Beleza
Peeling de verão

Numa época onde a preocupação com a auto-imagem tem sido cada vez mais freqüente, a aparência da pele torna-se uma grande preocupação. A ansiedade das pessoas em aparentarem ser cada vez mais jovens é a resposta da imensa procura por procedimentos estéticos cada vez mais modernos e eficazes. Frente a isso, a Dra. Clara Santos oferece junto com sua equipe o que há de mais novo em peeling facial, o “Peeling de verão”.

O Peeling de Verão é baseado na associação de componentes químicos e naturais. A combinação dos agentes garante um peeling de profundidade média em apenas três dias. A aplicação é realizada em três etapas: na primeira aplica-se uma solução química; na segunda faz-se uma esfoliação com corais obtidos do Mar Morto e na última se aplica novamente a solução química inicial. Após 72h. a região recebe uma quantidade de vaselina para a retirada da “máscara”.

Para garantir um excelente resultado, a Dra. Clara revela que é necessário um período de preparação da pele e obrigatoriedade dos cuidados pós-aplicação. “Apesar dos peelings químicos provocarem renovação da pele, a manutenção com produtos nos meses seguintes é parte integrante do programa, assim como o uso de protetores solares” – conclui.

O peeling de Verão está indicado para o tratamento do foto envelhecimento moderado, rugas superficiais, manchas hiper crômicas e como coadjuvante no tratamento da acne. Pode ser realizado em qualquer época do ano e em todos os tipos de pele.


Compartilhar




Mais Matérias

Veja mais

11/04/2014 - Como tratar a flacidez da pele?


03/04/2014 - Como ter sobrancelhas de arrasar?


25/03/2014 - 10 Mitos e verdades da beleza!


17/03/2014 - Teorias para o envelhecimento. Por que envelhecemos?


24/02/2014 - Melasmas, as manchas que incomodam!




Clique aqui e veja todas as matérias

Como você costuma se preparar para o verão?

Fazendo dieta
Com tratamentos estéticos
Começando ou intensificando os exercícios
Não mudo nada minha rotina



:: Resultado Parcial