Novidades
Grupo Cimed lança Linobio, suplemento alimentar a base de óleos de linhaça e gergelim

Linobio é um composto alimentar com fórmula balanceada e cuidadosamente desenvolvida por especialistas para auxiliar na perda de peso. Visa alcançar a perfeita oferta dos ácidos graxos essenciais, contribuir para o emagrecimento e melhorar os níveis de colesterol. O SENTIR BEM ainda vai testá-lo para você!

Os óleos de linhaça e gergelim, presentes na formulação de Linobio são as principais fontes de ácidos linolênico (ômega 3), linoleico (ômega 6) e oleico (ômega 9). Estes nutrientes são extraídos por meio do legítimo processo de prensagem a frio (alta tecnologia industrial), que preserva sua atividade funcional permitindo maior bioatividade das moléculas dos ácidos graxos essenciais. Com isso, estimulam o metabolismo, quebram a barreira que impede o processo contínuo de queima de gordura localizada, especialmente na região abdominal e evitam o efeito sanfona. O produto ainda repõe o déficit de nutrientes durante o regime alimentar, pois contem também vitamina E, além dos ácidos graxos.

Pode ser usado por homens e mulheres como um suplemento profilático, ou como aliado para a dieta de restrição calórica e a prática de exercícios físicos. Linobio age de forma saudável e duradoura, afirma Erico Caperuto, presidente do conselho de profissionais da Abenutri (Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Produtos Nutricionais), mestre em Fisiologia Humana e doutor em Biologia Celular pela USP. “Na alimentação dos brasileiros, Linobio se torna fundamental, pois as dietas ocidentais, geralmente, tem menos ingestão de alimentos com ômega 3”, ressalta ele.

Os concorrentes de Linobio são a base do óleo de Cártamo e tem apenas o ômega 6, proveniente do ácido linoleico, em sua composição.

O gráfico demonstra a superioridade nutritiva do óleo de linhaça associado ao de gergelim, em comparação ao de cártamo. O mix dos três ômegas presentes em Linobio e que ajudam no processo de emagrecimento são muito mais completos.

Apresentação: lata com 120 cápsulas.

Sugestão de uso: 1 blíster (3 cápsulas), duas vezes ao dia.

Preço sugerido: R$ 99,00


Benefícios dos óleos de linhaça e gergelim

· Diminui as triglicérides no sangue

· Previne o batimento cardíaco irregular (antiarritmia)

· Aumenta a fluidez do sangue

· Diminui a pressão sanguínea

· Reduz a agregação plaquetária (Trombose)

· Melhora a circulação em todo o corpo, melhorando sua vida sexual

· Melhora a mobilidade do espermatozóide e, com isso, melhora a fertilização

· Ajuda no combate ao câncer

· Ajuda a prevenir a depressão

· Reduz episódios psicóticos

· Promove a síntese de hormônios e atua diretamente na regeneração e proteção da pele

· Retarda o envelhecimento.





Veja mais

Depressão: uma doença inflamatória?

Insônia pode causar depressão e ansiedade

Corinthians renova parceria com a AACD. Vejam aqui esta parceria de sucesso apoiada numa grande causa!

Será mesmo que os opostos se atraem?

Pesquisa aponta crescimento de 60% na colocação de prótese de glúteos em São Paulo. Vejam aqui!



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas